WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
 







auto posto cachoeirinha

grupo bolsa brasil

novo programa psb


(73) 99158-7750

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


:: 17/maio/2022 . 22:43

Aposentado da PM é preso em Ibicaraí por abusar sexualmente da filha

 O aposentado da Polícia Militar Antônio Neris de Souza, 64 anos, foi preso nesta terça-feira (17), em Ibicaraí, no sul da Bahia, acusado de cometer, durante anos, abuso sexual contra a própria filha, menor de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (13), nas imediações da feira livre do município.


 A vítima morava com o pai e outros três irmãos menores de idade. A mãe das crianças mudou-se para Itabuna após iniciar outro relacionamento conjugal e deixou os filhos com o pai.

 Mais recentemente, a mais velha, de 17 anos, veio morar com a mãe, em Itabuna. E foi ela quem relatou toda a situação pra mãe, dos absurdos e cruéis abusos que Antônio vinha cometendo desde que a irmã tinha apenas 09 anos de idade.

 Os relatos são chocantes, de modo que delegada e policiais ficaram enojados com a situação. De imediato iniciaram os procedimentos legais para prender o agressor.

 Antônio não resistiu à prisão, confessou o crime com impressionante frieza e admitiu, de fato, ter relação carnal com a filha há alguns anos. Os investigadores, acostumados com duras situações no cotidiano profissional, ficaram comovidos com os relatos da menor, e o desejo da sociedade é por justiça.

 A menina está agora sob os cuidados do Conselho Tutelar e as ações para aliviar os impactos emocionais e psicológicos causados nesta pequena e inocente vítima, foram iniciados. Marcas que ela levará para sempre em decorrência de um crime bárbaro, cruel e impiedoso, cometido por quem deveria cuidar, amar e proteger.

 Além dos abusos sexuais, a vítima também era constantemente ameaçada e chantageada. A Polícia Civil segue apurando o caso, que tem gerado revolta e consternação em Ibicaraí e região.
Obrigado por nos credibilizar

Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta em Ubatã

 Um homem identificado como Adelvilson Alves Nascimento, vulgo Dato, foi morto na tarde desta terça-feira, 17, na travessa Severiano Costa, no centro de Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Dato morava na mesma rua onde ocorreu o crime e teria acabado de sair de casa numa Honda Biz quando foi alvejado na cabeça e no peito por dois homens que estavam numa motocicleta.


 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local. A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso. Dato já tinha passagens pela Polícia. Em 2014 foi preso com um fuzil e uma carabina e em 2017 com arma e drogas. Dato também já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil investigará o crime. Em tempo, com o homicídio ocorrido nesta terça, Ubatã registra 06 assassinatos em 2022. *Com informações do Ubatã Notícias
Obrigado por nos credibilizar

Canavieiras:Diretor do hospital é exonerado e sofre processo após acidente com veículo da Saúde do município

 O diretor do Hospital Regional Régis Pacheco identificado como Pablo José Costa Campos foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (16) pela prefeitura Municipal de Canavieiras, cidade localizada no extremo sul da Bahia. 

 A exoneração se deu por conta de um acidente ocorrido no dia 15 de abril de 2022, quando Pablo voltava de uma festa de aniversário do município de Santa Luzia usando um carro oficial de responsabilidade da Secretaria de Saúde do município, que era conduzido por um menor no momento do acidente (Relembre aqui).


 O menor que conduzia o veículo, segundo apurou o repórter Mateus Oliver; assumiu o volante após o Diretor do hospital ter consumido quantidade excessiva de bebida alcoólica, e por não ter condição de dirigir pediu para que o adolescente tomasse a direção do carro na volta pra casa.

 Após apuração interna do poder executivo de Canavieiras além de ser exonerado do cargo, o servidor foi notificado que deve explicar tal conduta e circunstâncias do ocorrido no prazo de cinco dias.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar

Polícia Civil de Jequié prende homem e indicia prima e esposa do suspeito de

 Após a polícia civil de Jequié receber uma requisição, encaminhada pelo Banco Bradesco S/A, noticiando uma possível fraude, onde determinadas pessoas realizavam diversas aberturas de contas bancárias com documentos falsos, via aplicativo mobile, visando justamente a contratação de empréstimos pessoais e posteriormente fragmentava os valores recebidos em diversas outras contas, tentando ludibriar o descobrimento da conduta delituosa; um inquérito foi aberto.


 De acordo com a polícia o prejuízo da instituição com a fraude já atinge o valor de R$ 137.278,00 (cento e trinta, sete mil e duzentos e setenta e oito reais).

 As investigações ficaram a cargo do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional da polícia civil de Jequié, e em meio ao trabalho a polícia identificou que para abertura de todas as contas foram apresentados diversos documentos de identidades, contudo a biometria facial em todas as propostas de abertura de contas pertencia a um único indivíduo.

 Sendo assim começou-se uma busca através de consultas em fontes abertas, bem como em diversas incursões na região,que culminou com a identificação do golpista o qual de imediato foi solicitado mandado de busca e apreensão e após o cumprimento do mesmo nesta Segunda-Feira (16), foi possível realizar a ouvida do acusado, que segundo a polícia confessou de livre e espontânea vontade, na presença de seu advogado constituído, todo o esquema fraudulento, inclusive detalhando a forma em que agia e passo a passo utilizado para falsificação dos documentos necessários para abertura das contas e tomada dos empréstimos.

 Uma prima do acusado, sua companheira e uma terceira pessoas também foram indiciadas, estas de acordo com a polícia seriam responsáveis por ceder suas contas, justamente facilitando a fraude.

 Ao final do procedimento criminal, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas e irão responder pelos crimes de estelionato em concurso com associação criminosa.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar



WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia