:: 19/nov/2022 . 7:47
Una:Homem é agredido com vários golpes de faca no distrito de Colônia
Um Homem identificado por Luiz Fernando, mais conhecido por “Luizinho” de aproximadamente 40 anos de idade, recebeu vários golpes de faca no inicio da noite desta sexta-feira (18), no
Distrito da Colônia de Una. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Una Frei Silvério, onde recebeu atendimento médico, e logo após foi transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, em estado grave.
Segundo informações de populares, o acusado de ter cometido o crime é um morador também do referido Distrito conhecido por “Tureco”, que está foragido. O caso ocorreu no Galpão Comercial.
A guarnição da Polícia Militar 3º Pelotão/71ªCIPM, foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e prender o autor.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Até o fechamento da matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde da vítima.
Una News
Obrigado por nos credibilizar
Internado em Ilhéus; idoso de Una segue na fila da regulação e sem previsão de passar por cirurgia
O descaso da regulação do estado contra o Idoso José Andrade da costa, morador de Una, cidade localizada no interior da Bahia entra para o 18° dia de espera e sem previsão de atendimento cirúrgico.
Aos 85 anos, o idoso está internado sob o código n°443909 no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus desde o dia 03 de novembro, completando 18 dias neste sábado (19).
Antes de ser internado no HRCC, segundo informações apuradas pelo repórter Mateus Oliver junto a professora Maria José; filha do idoso, o paciente foi atendido no Hospital Municipal Frei Silvério no município onde reside, após tomar uma queda e fraturar o fêmur e a unidade deslocou o idoso para o Costa a fim de que o mesmo lá estivesse um atendimento mais adequado e passasse por uma cirurgia, outrora que o hospital de Una não dispõe da estrutura necessária para tal atendimento.
José Andrade desde que deu entrada na unidade já teve a cirurgia marcada por duas vezes, sendo a primeira em 15 de novembro (terça-feira) e a segunda 18 de novembro (sexta-feira); porém alegando falta de leito de UTI, o hospital não fez e cancelou o procedimento que não tem previsão para acontecer.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar
- 1