Por volta das 09h, de sexta-feira (10), a polícia militar de Ipiaú prendeu em flagrante um indivíduo que teria entrado no estabelecimento de reciclagem “O Reciclão” e estaria dentro de um Trator furtando fios de cobre. O criminoso identificado como sendo José Roberto da Silva, 38 anos é morador da cidade de Jitaúna militares localizaram o infrator, juntamente com o material furtado, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia Local para as medidas cabíveis.

 Ainda na sexta-feira por volta das 12h40min, uma mulher identificada pelas iniciais M. da C. N. N vulgo “Conceição” de 36 anos foi presa pela polícia militar por força de mandado de prisão na Rua A bairro Nova Esperança, no município de Itagibá. Segundo a determinação judicial, a mulher teria ameaçado servidores do Ministério Público Estadual do município, bem como, ter por três vezes, perturbado o trabalho no recinto da ameaça de forma agressiva e violenta.

 Já na manhã de sábado por volta das 07h45, deste sábado (11) prendeu na Rua Beira Rio em Ipiaú, um indivíduo identificado pelas iniciais R.S da S, 38 anos morador da Rua João Mota Fernandes, Bairro Waldemar Santana na mesma cidade, que estaria comercializando 01 (uma) bicicleta First, aro 29, cor rosa com tifon furtada de valor estimado de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), por R$ 200 (duzentos reais). Ele assumiu ter efetuado o furto na cidade na noite de sexta-feira. Por meio das redes sociais, os policiais militares conseguiram localizar a vítima, que por sua vez, informou que na manhã deste sábado, ao acordar, percebeu o cadeado de seu portão rompido e quando procurou sua bicicleta, não a encontrou.

 Neste domingo (12) por volta das 00h30min, prendeu José Carlos da Silva Rocha Júnior, 22 anos morador do município de Taboão da Serra-SP e apreendeu 01 (um) automóvel GM/Monza, Placa CKC 6946, licença de Dário Meira/BA, cor vermelha após o suspeito a bordo do automóvel se envolver em um atropelamento ocorrido na rua Mário J. Alves, em Itagibá. O caso foi tratado com tentativa de homicídio após a vítima identificado apenas como Rogério alegar ter sido atropelado após uma discussão com o motorista, e que este havia evadido do local, tomando destino ao distrito de Acaraci, local onde foi preso.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar