Intervenção Policial termina com morte de suspeitos e apreensão de entorpecentes em Itabuna
Dois elementos ainda não identificados morreram em confronto com a polícia e uma carga de entorpecentes foi apreendida na estrada de Itamaracá por volta das 21 horas desta segunda-feira (13) em uma ação conjunta da polícia militar juntamente com a CIPT-Sul, de Itabuna, cidade localizada na região sul da Bahia.
A localização da droga e dos elementos se deve a uma denúncia anônima que fez com que as viaturas deslocassem até a localidade para averiguar as informações, e ao chegar na referida localidade os agentes visualizaram o Carro SW4 de placa policial PJJ 8188 relatado na denùncia, na companhia de duas motos, sendo uma Honda XRE 190 e uma Honda Pop 100, tentaram empreender com a abordagem; momento em que os criminosos tentaram fugir empreendendo fuga em alta velocidade na rodovia.
Os militares procederam com o acompanhamento do veículo descrito na denúncia, e ao serem alcançados pelas viaturas o condutor de veículo parou subitamente, momento em que os indivíduos desembarcaram dos veículos efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições, adentrando ao matagal.
As equipes policiais fizeram revista nos veículos, sendo encontrado 163 (cento e sessenta e três) tabletes de erva prensada, análoga à maconha; 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .32, com 3 (três) , munições deflagradas, 1 (uma) picotada e 2 (duas) intactas; 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, Taurus 24/7 G2, calibre .40, com 05 (cinco) munições intactas.
Em ato contínuo, ao adentrar o matagal, em busca dos indivíduos, os policiais foram novamente recebidos a disparos de arma de fogo, sendo o realizado o revide. Após cessarem os disparos foi verificado que dois indivíduos estavam feridos, com armas de fogo caídas ao solo, sendo realizado o socorro ao Hospital de Base. Ao chegar na unidade hospitalar foi verificado que os indivíduos haviam evoluído a óbito, sendo realizado a lavratura do procedimento legal na sede do 15° BPM.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar