A viatura da Polícia Civil de Mutuípe está quebrada há aproximadamente sessenta dias. A informação chegou ao Mídia Bahia, nesta sexta-feira (5), e foi confirmada pela equipe de reportagem.


 Em 14 de novembro, policiais civis usavam seus próprios veículos para fazer buscas aos jovens que estavam desaparecidos na cidade, e desde então o trabalho de investigação tem sido desta forma.

 Em 17 de novembro, o governador do estado visitou o município para entregar um complexo de segurança pública, (novas sedes da 4ª Companhia e Delegacia Territorial), naquele dia, a viatura estava numa oficina às margens da BR-420, na Avenida da Bahia, após um pedido de um agente à prefeitura para que ajudasse na solução, porém não conseguiram.

 Nesta sexta-feira, a reportagem flagrou o equipamento em outra oficina, na saída para Laje, mas, informações indicam que o conserto somente será feito com a abertura o orçamento de 2024 do governo do estado.

 Até o momento a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, não se manifestou sobre o problema, nem quando dará solução.
Obrigado por nos credibilizar