A rápida intervenção e intensidade nas investigações por parte das forças de segurança de Jequié resultou em uma operação da Polícia Civil em parceria com guarnições do CETO, SOINT e CIPE CENTRAL, ambas especializadas da Polícia militar, que terminou na prisão de dois elementos e morte de um terceiro homem, ambos suspeitos de terem executado um homem nesta segunda-feira (21) (RELEMBRE AQUI) no Bairro Amaralina na mesma cidade.

 O autor dos disparos que ceifaram a vida do jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia por conta da Lei Geral de Proteção de Dados foi identificado pela nossa redação como sendo “Iran”, que resistiu a prisão atirando na guarnição e no revide, o mesmo foi baleado e posteriormente socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares não resistindo aos ferimentos e evoluindo para o óbito logo após dar entrada na unidade.

 Toda a ação aconteceu em uma localidade Rural conhecida como “São João” nas proximidades do condomínio Smart Ville ao lado do semi anel viário por volta das 04:00 horas da manhã desta terça-feira (22).

 Uma moto Honda/NXR 160 Bros usada para cometer o delito foi encontrada abandonada juntamente com uma máscara, nas proximidades do local. Foi constatado que o veículo possuía restrição de furto ou roubo.

A vítima morta pelos criminosos na segunda feira também estava armada no momento do crime e conseguiu atingir um dos atiradores, sendo este socorrido ao HGPV onde segue internado e sob custódia.

 Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao Complexo policial, sede da 9ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (9ªCoorpin) ficando a disposição da justiça; já o resistente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

 Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter