A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, cumpriu na manhã desta terça-feira, 21 de outubro de 2025, um Mandado de Busca e Apreensão na residência de uma mulher suspeita de ter furtado mais de R$ 300 mil de uma empresa onde trabalhava.

A diligência ocorreu em uma residência localizada na Rua Padre Palmeira, no Bairro Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima – uma empresa do ramo de Auto Peças, situada na Rodovia BR 116, KM 828, S/N, Bairro Distrito Industrial – tomou conhecimento do furto após o proprietário acessar o sistema e o estoque do estabelecimento.

A suspeita, uma mulher de 45 anos que trabalhava na empresa há cinco anos, havia pedido demissão no dia 04 de agosto de 2025, deixando a chave do local com o dono de uma oficina vizinha.

Ao realizar o inventário, o proprietário percebeu que diversas peças registradas no sistema não se encontravam no estoque.

Foi constatada a falta de cerca de 1.600 peças diversas, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 308.000,00 (trezentos e oito mil reais).

A suspeita já responde pelo crime de Furto Mediante Fraude com Abuso de Confiança. Durante a ação de busca e apreensão, foram apreendidos 1 Tablet, 1 Máquina de Cartão e 1 Celular, materiais que serão submetidos à perícia.
Fonte:Jornalista Mateus Oliver