Uma ação da polícia que terminou com um adolescente gravemente ferido nessa terça-feira, (09), resultou em um protesto iniciado na manhã desta quarta-feira, (10), em um trecho próximo ao trevo da cidade de Teolândia na BR 101. Segundo informações, o adolescente, que também é menor de idade, foi perseguido e atropelado por uma guarnição da polícia militar ao ser confundido com um homem suspeito.

 O garoto estava à bordo de uma motocicleta quando foi perseguido e atropelado por volta das 13h20, por uma guarnição da 60ª CIPM que teria sido acionada com informação de que um homem havia roubado uma motocicleta minutos antes, na mesma rodovia. Ainda segundo informações, o adolescente havia acabado de sair do trabalho de colheita de cacau, quando foi surpreendido. Moradores relatam que à vítima teria sido confundida. 
 O garoto sofreu fratura exposta em uma das pernas, foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital. 

 “Logo em seguida a guarnição avistou uma moto com características parecidas a da denúncia transitando no sentido oposto. O motociclista, que não era habilitado, tentou fugir, e o condutor da viatura tentou frear, não sendo possível por conta da instabilidade do solo de barro, ocasionando em uma colisão transversal“, disse a Polícia Militar em nota. 
 O menor, que não tinha qualquer envolvimento com o suposto roubo, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao hospital. Já nessa quarta-feira, (10), populares bloquearam o trecho próximo onde aconteceu o atropelamento, que ficou bloqueado até o início da tarde. Agentes da PRF e da Polícia Militar acompanharam a manifestação e um Inquérito foi aberto para apurar o caso.
Fonte:Blog Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar