:: 13/nov/2021 . 15:09
Piraí do Norte:Dr.Fabiano recebe deputado Sandro Régis e lideranças políticas da região no município de Gandu
No final da segunda semana de novembro de 2021; o deputado Sandro Régis (DEM) esteve no município de Gandu e recebeu o carinho de outros municípios, dentre eles; Piraí do Norte, que fica localizado na região sul da Bahia e foi representado pelo advogado e líder da oposição Dr. Heliton Fabiano Tavares Da Silva (Solidariedade) Além de lideranças políticas regionais a exemplo do atual prefeito de Nova Ibiá José Murilo Nunes De Souza (PSD).
Doutor Fabiano como é conhecido, foi candidato pela primeira vez a prefeito pelo município em 2020 e segue na luta podendo colocar seu nome novamente a disposição da sociedade, contando com o apoio do vereador mais bem votado e único opositor na câmara municipal Diego Souza Da Silva (PODE). O deputado Sandro Régis é uma boa opção para incrementar o grupo político de Fabiano outrora que já está eleito desde 2003 quando assumiu seu primeiro mandato.
Filho e empresário de Ibirataia, Sandro conta com um grande e fiel amparo político na região pelo legado de carinho que tem pela terra natal e adjacências. Exercendo seu 5º mandato na assembleia legislativa, Sandro Régis é o líder da oposição estadual e principal aliado de ACM Neto que pleiteia disputar o palácio de ondina nas eleições 2022.
Fonte:Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar
Conta de luz vai subir 21% em 2022 por causa de rombo da crise hídrica, prevê Aneel
O aumento no preço da conta de luz não dará trégua ao consumidor no ano que vem. O reajuste que documentos oficiais do governo e do próprio setor elétrico preveem é superior a 20% em 2022, uma alta que vai turbinar ainda mais a inflação e corroer a renda do cidadão.
O Estadão teve acesso a um documento interno da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) emitido na sexta-feira, 5, no qual o órgão regulador faz uma projeção sobre o impacto financeiro que a atual crise hídrica terá sobre a conta de luz em todo o País, devido às medidas que foram adotadas para garantir o abastecimento de energia. A conclusão é trágica.
“Nossas estimativas apontam para um cenário de impacto tarifário médio em 2022 da ordem de 21,04%”, diz o texto. Considerando dados da própria Aneel, o reajuste acumulado neste ano só para o consumidor residencial chega a 7,04%, ou seja, o aumento projetado para o ano que vem praticamente triplica a alta de 2021. Em 2020, o aumento médio foi de 3,25%.
Obrigado por nos credibilizar
- 1