O delegado Moabe Macedo Lima foi exonerado do cargo de Delegado Titular I, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jequié/9ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior.


 Para o seu lugar foi nomeada a Dra. Ana Beatriz de Franca Bonfim que estava atuando na Delegacia de Santo Antonio de Jesus.

 Moabe ocupará agora, o cargo de Delegado titular da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Maracás.

 As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahia desta quinta-feira, 14 de julho.

 Em sua passagem a frente do complexo policial de Jequié, o doutor chegou a ser homenageado na Câmara Municipal de Jequié, com moção de aplausos pelo reconhecimento à atuação e excelente trabalho prestado no município com a redução dos homicídios e chegou a receber o título de cidadão Jequieense.

 Moabe Macedo Lima, nascido em 14 de abril de 1982, é natural de Salvador, sendo graduado em Direito pela Universidade Católica de Salvador – UCSAL, pós-graduado em Gestão de Segurança pela Faculdade de Vitória, Especialista em Inteligência de Segurança pela Universidade de Santa Catarina – UNISUL.

 Nos anos 2003 e 2004 foi Policial Militar no Estado da Bahia, atuando a maior parte na área de inteligência policial na própria PM e junto ao Ministério Público do Estado da Bahia. Já entre 2014 e 2016, foi Policial Rodoviário Federal, atuando na fiscalização em área de fronteira e na inteligência correcional. Como Delegado de Polícia Civil no Estado da Bahia o mesmo atua desde 2016
Fonte:Blog Mateus Oliver 
    Obrigado por nos credibilizar