Um homem que está sendo acusado de tentar matar uma cadela e mais 7 filhotes em Jequié prestou depoimento a polícia e disse não ser verdade a informação divulgada por uma mulher, que viralizou nas redes sociais na primeira semana do ano de 2024.


 Ademário Santos disse a imprensa que a realidade dos fatos é totalmente diferente do que foi noticiado e alega que no momento em que é visto com alguns materiais no local já incendiado, estava tentando apagar as chamas e salvar os animais.

 Ainda segundo ele, a mesma cadela o atacou e desferiu uma mordida na perna, mas, em nenhum momento tentou matar os animais. 

 Ademário ainda acusa a mulher que denunciou os maus tratos de encomendar a sua morte e de chamá-lo de vagabundo
e diz temer pela vida.

 “A mulher mentiu ao dizer que tentei matar os cães, na verdade eu estava tentando apagar o fogo para salvar os bichos e ela me chamou de vagabundo, eu estou com medo, venho sofrendo ameaças e sendo perseguido, por duas vezes ela mandou um cara na porta da minha casa de moto para me matar, já sei quem é o cara, peguei a placa da moto e espero justiça” disse ele; que completou  “estou com medo de morrer”. 

 O repórter Mateus Oliver procurou a polícia para falar sobre o caso, “Foi registrada a ocorrência e já foram ouvidas algumas pessoas e o suposto agressor após ser intimado pela autoridade policial, porém até o presente momento não foi possível comprovar o que realmente aconteceu e a investigação segue sendo feita” Disse o Coordenador da 9ª Coorpin, cooredenadoria que acompanha o caso.

Texto sob supervisão do Jornalista Mateus Oliver REG. MTE 7.056/BA

Obrigado por nos credibilizar