Presidente do PP, Negromonte diz que pode se tornar contra a federação
As conversas para que se concretize uma federação entre Progressistas (PP), União Brasil e Republicanos estão paradas por conta do recesso parlamentar, disse Mário Negromonte Jr. (PP-BA) em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 18, durante evento na unidade do Senai Cimatec de Salvador com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Embora diga que não aconteceram novidades com relação à aproximação a nível nacional dos três partidos, o presidente estadual do PP e deputado federal enxerga possibilidade de ir contra a medida. “Se isso for afetar candidaturas que a gente vem trabalhando no partido desde a nova gestão que eu assumi, obviamente eu não vou poder ser favorável”, justificou.
“Também se pessoas forem sair do PP em função da criação de uma federação, causando a diminuição do partido, eu vou trabalhar no sentido contrário, é óbvio. Eu preciso fazer o partido crescer. Hoje, a meu ver, o partido cresce do jeito que está”, continua Mário Negromonte Jr.
Obrigado por nos credibilizar