Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (21), na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com o site Criativa, os três jovens foram mortos dentro de uma residência na Rua Leonel Brito, no centro da cidade, após terem saído de uma festa de casamento em um espaço próximo a casa.


 Os jovens identificados Jonas dos Santos Macedo, 30 anos, Luís Gustavo Sena Oliveira, 25 anos e Maurício Vieira da Silva, 32 anos foram amarrados e executados com diversos disparos de arma de fogo, sendo encontrados horas depois no interior da residência onde conforme informações de populares, Jonas, uma das três vítimas, residia de aluguel.

 A Polícia Militar esteve no local, bem como familiares das vítimas e populares, que aguardaram a chegada do IML para remoção dos corpos, o que ocorreu por volta das 03:40h.

 Há dois dias, a residência onde ocorreu o triplo homicídio, foi vítima de invasão seguida de assalto. Ainda não se tem detalhes sobre os velórios e sepultamentos. Maiores informações em nossa programação jornalística e aqui mesmo, em nosso site.
Obrigado por nos credibilizar