A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, está executando uma obra de drenagem de águas pluviais no cruzamento das ruas Rui Barbosa, Joana Angélica e Praça Dr. Manoel Pereira de Almeida, uma área que frequentemente sofre com alagamentos em períodos de fortes chuvas, causando transtornos significativos à comunidade local.

Segundo informações da Prefeitura, as tubulações antigas estão sendo substituídas por outras de maior diâmetro, o que permitirá uma melhor vazão da água e reduzirá o risco de alagamentos.

O objetivo dessa intervenção é garantir que as próximas chuvas não resultem em problemas para os comerciantes da região, além de oferecer mais segurança e comodidade para os pedestres que passam pelo local.