:: 29/jan/2025 . 21:52
Familiares residentes em Jequié clamam por regulação de homem internado em Camaçari desde o início do Ano de 2025
Francis Carlos Inácio Pereira, 38 anos, natural de Salvador, aguarda por regulação hospitalar no município de Camaçari, na região Metropolitana da Bahia desde o início do ano de 2025.
Francis deu entrada no Hospital Geral de Camaçari no dia 01 de Janeiro e está entubado desde então, na espera pela transferência, que não tem data para acontecer.
Segundo relatório médico que o Jornalista Mateus Oliver teve acesso, a situação dele é grave e precisa ser transferido para um hospital onde possa ser realizada uma biópsia pulmonar, que é um procedimento que consiste na retirada de uma amostra de tecido pulmonar para análise laboratorial, e é um exame essencial para diagnosticar doenças pulmonares, a exemplo do câncer de pulmão.
Familiares de Francis, residentes em Jequié, na região Sudoeste da Bahia temem perder o paciente para a doença que ainda não foi diagnosticada pela falta do procedimento, que não pode ser feito no HGC pela unidade não contar com cirurgião torácico, tampouco radiologista intervencionista.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), afirmou que segue com a busca de uma unidade que possa transferir o paciente. A Sesab afirmou que não há prazo para a mudança e que os leitos são liberados em casos de alta médica ou óbito. A nossa redação segue acompanhando o caso.
Fonte:Mateus Oliver Repórter
Adolfo Menezes dá posse a Marcone Amaral na presença de prefeitos e outros parlamentares



Saiba quem são os quatro indivíduos suspeitos de homicídios em Jequié, mortos e o elemento preso durante operação da polícia em Ipiaú nesta quarta-feira
Quatro suspeitos de envolvimento em Homicídios na cidade de Jequié foram mortos na manhã desta quarta-feira (29) após entrarem em confronto com policiais da CIPE CENTRAL, CETO de Jequié e POLÍCIA CIVIL e um deles foi preso, todos na cidade de Ipiaú, região sul da Bahia.
Informações enviadas ao jornalista Mateus Oliver, dão conta de que todos os criminosos são integrantes da “Facção Tudo 3” e agiam na cidade sol de forma violenta com missão de executar rivais do Comando Vermelho.
Dentre os resistentes, está Luís Eduardo Santos da Silva, vulgo “Dudu”, irmão de Marcelo Santos da Silva, que foi assassinado no dia 4 de janeiro de 2025 no Bairro Joaquim Romão.
Um outro resistente foi identificado como sendo Andrei Pereira Santana; vulgo “Doca”, este sendo acusado de executar Isadora momentos antes do assassinato do mototaxista.
Outros elementos mortos no confronto foram identificados como sendo Alexsandro Alves Aragão, vulgo “Matheuzinho” e Thiago Oliveira Santos Vulgo “Thiaguinho”, ambos investigados por homicídios na cidade sol.
Um quinto elemento identificado como sendo Everaldo Teixeira Santos acabou preso na localidade da Favelinha, Rua Noel Bonfim, e de acordo com as informações ele armazenava, embalava, distribuía e traficava entorpecentes naquela localidade.
Com ele foram encontradas na entrada da sala de sua residência, uma vasta quantidade de drogas, embalagens para acondicionamento, balança de precisão e um caderno de anotações.
Com isso, as forças de seguranças do estado tem a expectativa que os números de ataques letais contra a vida (homicídios e tentativas) diminuam em Jequié, já que os elementos combatidos nesta ação seriam peças fundamentais da facção na região.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
No Instagram do nosso portal você acompanha informações em tempo real, Segue lá
Assassinos de Niel e Isadora em Jequié e outros dois acusados de homicídios na cidade tombam em confronto com a polícia em Ipiaú
Quatro suspeitos de envolvimento em Homicídios na cidade de Jequié foram mortos na manhã desta quarta-feira (29) após entrarem em confronto com policiais da CIPE CENTRAL, CETO de Jequié e POLÍCIA CIVIL na cidade de Ipiaú, região sul da Bahia.
Informações dão conta de que todos os criminosos são integrantes da “Facção Tudo 3” e agiam na cidade sol de forma violenta com missão de executar rivais do Comando Vermelho.
Dentre os resistentes, está Dudu, irmão de Marcelo Santos da Silva, ocorrido no dia 4 de janeiro de 2025 no Bairro Joaquim Romão.
Um outro resistente foi identificado pelo apelido de Doca, este sendo acusado de executar Isadora momentos antes do assassinato do mototaxista.
Outros elementos mortos no confronto foram identificados como sendo Matheuzinho e Thiago, ambos investigados por homicídios na cidade sol. A operação continua no sentido de elucidar o paradeiro de outros investigados.
Com isso, as forças de seguranças do estado tem a expectativa que os números de ataques letais contra a vida (homicídios e tentativas) diminuam em Jequié, já que os elementos combatidos nesta ação seriam peças fundamentais da facção na região.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
No Instagram do nosso portal você acompanha informações em tempo real, Segue lá
- 1