WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
 







auto posto cachoeirinha

grupo bolsa brasil

novo programa psb


(73) 99158-7750

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


:: 7/out/2025 . 5:47

Homicida é preso após fazer mãe e filha refém por três horas em Ilhéus

Na manhã desta segunda-feira (6), um homem armado com uma pistola fez duas pessoas reféns uma mulher e uma criança de colo dentro de uma residência localizada no bairro Morada do Porto, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Durante o sequestro, o suspeito identificado como Herbert pereira, vulgo “Nego”, presidiário beneficiado com regime Semiaberto em Ilhéus onde responde pelo crime de homicídio iniciou uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Nas imagens, ele aparece alterado, empunhando a arma, e fazendo exigências para que os policiais não invadissem a casa. As vítimas, visivelmente desesperadas, aparecem ao fundo do vídeo, em situação de extremo nervosismo.

Diante da gravidade da situação, equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), responsável pela negociação com o suspeito. Após cerca de três horas de diálogo, o homem se entregou e foi detido pelas forças de segurança.

As vítimas foram libertadas sem ferimentos. A ocorrência foi concluída de forma pacífica, e o suspeito encaminhado à delegacia, onde aguarda pelas medidas legais cabíveis.

Fonte: Jornalista Mateus Oliver

Em espaço menor que 24 horas, Jequié registra o terceiro homicídio em plena segunda feira e eleva para 65 o número de assassinatos em 2025 na cidade

A cidade de Jequié na região sudoeste da Bahia registrou o terceiro assassinato nesta segunda-feira (06) em diferentes pontos do município que é um dos mais perigosos do Brasil, ocupando a segunda posição no Ranking perdendo apenas para Santo Antônio de Jesus em índice proporcional por 100 mil habitantes segundo apontam dados do anuário da violência.

O último registro, que elevou o número de assassinatos para 65 na cidade foi por volta das 21 horas e vitimou João Victor, que estava dentro de um comércio quando foi surpreendido pelos criminosos, e executado sem chances de defesa no Bairro Curral Novo, localidade que a menos de 08 dias foi palco de um outro assassinato.

Mais cedo, na madrugada, por volta das 02 horas da manhã, Vera Lúcia Rodrigues Costa de 16 anos foi morta pelo próprio namorado por volta das 2h44, em um imóvel localizado na rua João Santana, no bairro Jequiezinho.

Já por volta de 09:00 horas da manhã, populares acionaram as autoridades relatando o encontro de um cadáver do sexo masculino nas imediações do Poliduto, dentro de um matagal na região o que se constatou após a chegada das equipes ao local e o corpo que segundo informações de um policial ao Jornalista Mateus Oliver, possuía marcas de violência foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação.

O setor de Homicídios da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (9ª Coorpin) segue investigando os crimes e a população pode ajudar denunciando através do telefone 181 ou 190 da Polícia Militar com garantia total do sigilo.

Fonte: Jornalista Mateus Oliver




WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia