O empate em 2 a 2 entre o Bahia de Feira e o Jequié, abrindo a 6ª rodada da fase de classificação do Baianão 2024, na tarde deste domingo (04), no estádio Prof. Jodilson Souza (Arena Cajueiro) guardou para o segundo tempo momentos de muitas emoções para as duas torcidas. O Tremendão saiu na frente do marcador com um belo tento marcado por Kaio Leão. 


 O Jipão conquistou o empate em cobrança de pênalti (reclamado pelo adversário), através de Igor Bádio. Coube ao meio campista João Grillo, num belo chute pelo lado esquerdo da área,cobrir o goleiro Alan e virar o placar. Em uma falta de fora da área, novamente Kaio Leão desviou de cabeça e assinalou o gol de empate. 

 Quando o placar já estava definido, o técnico estreante Nazareno Silva foi expulso por reclamação e Kainan do Jequié recebeu o cartão vermelho com acerta o rosto de um adversário com a mão. 

 Com o resultado o Jequié somou 10 pontos chegou a assumir a vice-liderança, com o mesmo número de pontos do Bahia (10), mas na segunda partida da rodada caiu para a terceira colocação após ser superado pelo saldo de gols pelo Barcelona que venceu por 1×0 o Jacuipense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Na quarta-feira, 07, a sexta rodada terá continuidade com Atlético x Juazeirense, Jacobina x Vitória; Bahia x Itabuna.
Obrigado por nos credibilizar