:: 9/abr/2024 . 13:30
Polícia Federal deflagra operação contra grupo miliciano na Bahia
Cinco policiais militares foram suspensos de atividades públicas por suspeita de integrarem grupo miliciano em Feira de Santana, e outras cidades vizinhas, que não foram detalhadas. De acordo com a Polícia Federal (PF), o grupo é investigado por lavar dinheiro advindo de jogo do bicho, agiotagem, extorsão e receptação qualificada. As suspensões fazem parte da operação Hybris, deflagrada nesta terça-feira (9) pela PF, Receita Federal, Ministério Público da Bahia (MP-BA), Força Correcional Integrada e a Corregedoria da Polícia Militar.
Denúncia contra Prefeita Maria é julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça da Bahia
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia absolveu no dia 26 de março em acórdão julgado por unanimidade, a Prefeita de Ipiaú Maria das Graças, no processo de n. 8028732-39.2020.8.05.0000, sob relatoria do Desembargador Nilson Castelo Branco, ex-presidente do Tribunal.
Ministério Público denuncia Luã Calhau por tentativa de homicídio contra o ex-vereador Pery e pede sua prisão
O Ministério Público da Bahia ofereceu no último domingo (07) denúncia (acusação formal) à Justiça contra Luã Calhau Nascimento, que no dia 09 de março, por volta das 17h30min, agrediu com socos e chutes o ex-vereador de Ipiaú, Erivaldo Carlos Oliveira, conhecimento por Pery, esposo da ex-vice-prefeita Margarete Chaves.
O Náutico terá mais duas opções para a partida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O meia Thiago Lopes e o atacante Gustavo Maia estão à disposição do técnico Mazola Júnior e serão relacionados.
O Náutico terá mais duas opções para a partida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O meia Thiago Lopes e o atacante Gustavo Maia estão à disposição do técnico Mazola Júnior e serão relacionados.
Concurso para professor: homologadas inscrições após análise de recursos
Árbitro do Ba-Vi explica comemoração e projeta apitar Série A
Árbitro do clássico Ba-Vi da grande final do Campeonato Baiano, Emerson Ricardo de Almeida Andrade gerou polêmica após fazer um gesto de comemoração após o fim da partida que consagrou o 30º título estadual do Vitória. Em conversa com o Portal A TARDE, ele explicou que estava celebrando o próprio trabalho.
Jorge Kita do Una News lança pré-candidatura a a vereador pelo município de Una em 2024
- 1