Um jovem identificado apenas pelo vugo “Rim” escapou por pouco de ser assassinado no Bairro Joaquim Romão em Jequié, após sofrer um atentado a tiros por criminosos que chegaram armados e dispararam diversas vezes contra o desafeto.

 Além de “Rim” outros dois homens que estavam descarregando um caminhão nas proximidades do local onde ocorreu o atentado também acabaram baleados após se assustarem com os disparos e correrem na tentativa de se protegerem.

 O alvo ao perceber a aproximação dos suspeitos conseguiu fugir adentrando a uma academia e mesmo baleado conseguiu pular um muro e cair ao fundo de uma residencia, onde foi protegido por um policial, residente no imóvel e que imediatamente acionou socorro para o mesmo, que foi conduzido para o Hospital Geral Prado Valadares, juntamente com as demais vítimas.

 Segundo informações obtidas através do Jornalista Mateus Oliver, o alvo dos criminosos já possui uma ligação com o crime organizado e a motivação do atentado pode está ligada a disputa de facções por territórios no município e o crime é investigado  pela Polícia Civil e a Polícia Militar faz rondas na tentativa de locaizar os autores e prendê-los.

 Uma fonte ligada ao Samu informou ao comunicador, que todas as vítimas seguiam estáveis e sem risco de morte até o fechamento desta matéria.

Fonte: Mateus Oliver Repórter