Moradores Denunciam Ameaças e Vandalismo por Facção Criminosa em Ibirataia
Um clima de tensão e insegurança paira sobre Ibirataia após a circulação de uma denúncia alarmante feita por moradores de um bairro da cidade.
A queixa, que veio a público através de imagens e um texto circulando em redes sociais, aponta para ações de uma facção criminosa que estaria tentando tomar posse de um bairro rival.
O relato dos moradores de bem indica que criminosos estariam praticando vandalismo, ameaças de morte, e oprimindo a população local.
A situação é agravada pelo fato de que as vítimas estariam sendo ameaçadas simplesmente por serem parentes de alguém envolvido com o grupo rival, ou até mesmo por não se envolverem em nada.
A denúncia detalha que muros e residências de trabalhadores têm sido alvo de pichações.
O texto critica a audácia dos criminosos que, segundo o relato, chegam a ostentar armas em via pública, propagando o terror e a ideia de que “não têm medo de nada e de ninguém”.
Diante do cenário de violência e intimidação, a comunidade de Ibirataia clama por uma intervenção imediata da Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública.
A segurança e a tranquilidade dos moradores de Ibirataia não podem ser negligenciadas.
É imperativo que as autoridades ajam com rigor e rapidez para restaurar a ordem, proteger os cidadãos e garantir que a lei prevaleça sobre a opressão de grupos criminosos.
Fonte: Jornalista Mateus Oliver











