Saúde de Ipiaú é Contemplada com Emenda de R$ 400 Mil de Jorge Solla
O município de Ipiaú recebeu um reforço crucial para sua área da saúde, sendo contemplado com R$400 mil que serão direcionados integralmente aos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial.
Este importante recurso foi articulado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Jorge Solla, conquistada graças a um esforço conjunto com o vice-prefeito Orlando Santos e a vereadora Mônica Souza, evidenciando a força da articulação política em prol dos serviços públicos.
A injeção de R$400 mil representa um passo significativo para o avanço da saúde municipal. O investimento tem como meta primária o fortalecimento da infraestrutura da rede e a garantia de condições de atendimento de mais qualidade para todos os cidadãos.
A aplicação dos valores será focada no aprimoramento dos serviços essenciais, visando aumentar a capacidade de resposta da estrutura municipal às crescentes e complexas demandas de saúde da população de Ipiaú.
A vereadora Mônica Souza celebrou a concretização da emenda, destacando a importância da colaboração política para o benefício direto da cidade. Ela comentou que “Essa emenda chega em boa hora e faz toda a diferença para melhorar o atendimento à nossa comunidade.
A saúde precisa de investimentos constantes, e esse recurso vai contribuir diretamente para oferecer mais dignidade aos ipiauenses que dependem do serviço público.” A vereadora fez questão de expressar sua gratidão ao vice-prefeito Orlando Santos e, em especial, ao deputado Jorge Solla, reconhecendo a sua “sensibilidade e compromisso com Ipiaú”, e reafirmando o compromisso de buscar novas e contínuas conquistas para a comunidade.
Fonte: Jornalista Mateus Oliver













