A polícia capixaba prendeu nesta segunda-feira (25) Damázio Santos de Souza; identificado como autor do homicídio que vitimou o motorista de aplicativos de Itabuna, Adriano de Jesus Alcântara, morador do bairro Banco Raso na mesma cidade.


 Com o corpo bastante machucado, e com aproximadamente tres marcas de tiros, Adriano foi encontrado morto em um ramal de estrada vicinal entre as cidades de Itajuípe e Coaraci no sul da Bahia em 26 de junho de 2022 após a família dele registrar boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da vítima um dia antes.

 A prisão foi possível após a polícia civil da Bahia ouvir depoimentos e checar imagens de câmeras de segurança que identificou o acusado no estado Capixaba e emitiu alerta as equipes de polícia daquele estado que ao realizar uma operação com intuito de reprimir o tráfico de drogas prendeu o fujão.

 Ainda de acordo com a polícia, na época o suspeito havia pegado uma corrida com o trabalhador até Itajuípe e no trajeto assassinou a vítima com intuito de roubar o veículo e pertences do mesmo. Damázio segue preso e deve ser recambiado a Bahia onde responderá pelo crime de latrocímio (Roubo seguido de morte).
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar