Radialista denuncia agressão e expulsão de palco em show de Pablo
Locutor da Rádio Cultura FM na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, Mário Paradise afirma que foi agredido durante um show do cantor Pablo no município. As informações são do
Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias. Em entrevista ao site, Paradise relatou que na madrugada da última sexta-feira (21), a equipe do cantor Pablo subiu ao palco com quase 2h de atraso e, já na contagem regressiva para chamar o artista, ele teve a camisa puxada por dois técnicos da equipe.
“Me puxaram do palco aos empurrões e com palavras de agressão verbal. Foi tão constrangedor. Nunca passei por isso em toda minha vida, durante quase 28 anos que trabalho no rádio como apresentador e locutor”, declarou.
O radialista disse que quase foi jogado em cima da bateria tamanha a agressividade dos membros da equipe. O cantor apenas presenciou as agressões, assim como as cerca de 9 mil pessoas que estavam no evento.
Para Mário, as agressões ocorreram por conta do atraso no show, o que, segundo frisou, é comum de acontecer com a banda. O vídeo com a atitude da equipe viralizou nas redes sociais. Após o acontecido, o radialista registrou um boletim de ocorrência na delegacia local.
Obrigado por nos credibilizar