A seleção de Camacan se classificou em casa ao vencer por 4 x 2 a seleção de Una nos pênaltis, após empatar no tempo regulamentar por 1 a 1 e está na grande final da copa cacau e vai a campo no próximo domingo (14) contra a seleção de Jussari que venceu o Buerarema também pelo placar de 1 a 0.


 O jogo começou equilibrado no primeiro tempo com as duas equipes valorizando a posse de bola, mas ainda na primeira etapa no seu finalzinho ambas as equipes começaram a apresentar um jogo mais agressivo com algumas faltas que não impediram o 0 x 0 nos primeiros 45 minutos de partida.

 No segundo tempo a seleção de Camacan teve uma excelente oportunidade aos 09 minutos quando Vitinho ficou sozinho com o goleiro Ronald que parou o lance e no rebote Maguila mandou por cima da área e aos 13 minutos em uma nova tentativa Maguila chutou forte de fora da área mas a bola parou no goleiro da seleção Unense.

 Houve uma mudança na seleção de Una aos 21 minutos quando saiu Veinho para a entrada de Gil Rato e aos 27 minutos o goleiro Ronald que fez uma defesa em dois tempos desabou e precisou de atendimento médico mas seguiu normalmente na partida.

 O gol da seleção de Camacan saiu aos 36 minutos e um minuto depois aos 37 Gil Rato deixou tudo igual e mandou a partida para os pênaltis perdendo a o duelo após a bola a cobrança de Samuel parar no goleiro Som e Igor chutar pra fora deixando Andrezinho para decidir a partida já que a seleção Camacaense não havia perdido nenhuma penalidade e ele carimbou a Vitória.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar