Um homem pré identificado como Geovane, que trabalha na prefeitura municipal de Una; cidade localizada na região sul da Bahia foi levado a força por três homens que estavam a bordo de uma Hilux na cor cinza de dados não anotados na manhã desta quarta-feira (31) e as evidências apontam para um suposto sequestro.


 Segundo informações colhidas pelo repórter Mateus Oliver; a vítima estaria retornando para casa no Bairro Marciel Ganner em sua hora de almoço quando foi seguido pelos três supostos criminosos que estavam a pé sendo abordado ao final da ponte que liga a BA-001 ao centro da cidade.

 Um quarto elemento aguardou o momento da abordagem e imobilização da vítima no carro citado e deu apoio aos comparsas que colocaram o mesmo no interior do veículo que seguiu em direção a cidade de Ilhéus.

 Ainda não se sabe o paradeiro da vítima, tampouco a motivação do ocorrido. Testemunhas afirmaram que dois dos envolvidos disseram serem oriundos da cidade de São Paulo e chegaram a tomar açaí em um estabelecimento comercial próximo a localidade onde surpreenderam Geovane.

 Ainda de acordo com informações, Geovane atua como pedreiro na prefeitura a aproximadamente 02 anos e também é regresso do estado Paulista. Atualmente a vítima estaria atuando em uma reforma no Caps na cidade. Não foi informado se o homem tem algum envolvimento com o mundo do crime e a polícia civil deve investigar o caso.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar