Urgente: Moradora de Comandatuba oferece valor dobrado de celular perdido como recompensa na tentativa de recuperar aparelho
Uma moradora do Distrito de Comandatuba em Una está pagando o dobro do valor de um aparelho perdido a aproximadamente 30 dias afim de recuperar o objeto.
Segundo ela, no aparelho contém dados importantes como aplicativos de trabalho e de serviços bancários que são necessários para toda movimentação do seu negócio que desde o dia em que perdeu o aparelho deixou de ter acesso.
O celular da marca LG K52 branco pode ser entregue a proprietária através do whatssap (38)9.9843-8642 falar com Franciany. A gratificação para quem entregar ou informar onde e com quem está o mesmo é o valor do aparelho, mais 100% do seu valor.
Caso alguém saiba com quem se encontra o celular em questão e leve a informação a proprietária ou a nossa redação através do whatssap (73)9.9158-7750, a identidade será mantida em sigilo. O valor será pago no ato da recuperação do aparelho.
ACHADO NÃO É ROUBADO; MAS VOCÊ SABIA QUE É CRIME?
Realmente não se enquadra ao crime de roubo exatamente; mais vale ressaltar que a conduta de se apropriar de bem perdido ou esquecido pelo dono, sem devolvê-lo ou entregá-lo às autoridades em 15 dias, conforme artigo 169, II do mencionado código, configura o crime de apropriação de coisa achada, que tem previsão de pena de até 1 ano de detenção e multa.
Obrigado por nos credibilizar