Três homens entraram em um confronto armado durante uma operação conjunta que envolveu policiais do 19º BPM, guarnições de área da 5ª CIA da Polícia Militar, CETO, RONDESP SO, e CIPE CENTRAL e acabaram feridos, e após serem socorridos e dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié não resistiram e foram a óbito.


O fato aconteceu no Bairro Joaquim Romão, em uma localidade conhecida como inferninho na tarde desta terça-feira (13) e segundo informações apuradas pelo jornalista Mateus Oliver, as equipes faziam rondas pela região em averiguação de denúncias feitas por moradores de que homens armados estariam efetuando disparos em via pública e intimidando a população quando avistaram um grupo suspeito e na tentativa de abordagem os mesmos reagiram disparando contra a guarnição.

No revide a injusta agressão os três elementos ficaram feridos, enquanto outros delinquentes evadiram-se escapando também do cerco policial.

Os corpos devem ser removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para procedimentos de perícia e posteriormente serem liberados. Armas que estavam em poder dos criminosos foram apreendidas pela polícia.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar