Polícia prende homem envolvido em homicídio em Maracás, outros 03 continuam foragidos

IMAGEM: VÍTIMA QUE FOI ASSASSINADA PELOS CRIMINOSOS
Após uma investigação minuciosa, a Polícia Civil da Bahia identificou os responsáveis pelo homicídio de Renan de Souza Vieira, que foi brutalmente espancado até a morte na noite de 28 de agosto de 2024, em Maracás.
A autoridade policial solicitou a prisão dos criminosos, e a medida cautelar foi deferida pelo Poder Judiciário. Até o momento, um dos suspeitos, identificado pela nossa reportagem como sendo Pedro Henrique Silva Santos; “vulgo Pedrinho”, 19 anos já foi preso.
De acordo com as investigações, outros três envolvidos permanecem foragidos, sendo eles Caio Novais Costa, Iuri Henrique Santos Silva e Vinícius Fernando Silva Santos, conhecido como Kiko.
O crime, segundo as investigações, foi motivado por uma desavença durante os festejos juninos. Os autores aproveitaram-se do estado de embriaguez da vítima para emboscá-la e agredi-la fisicamente, resultando em seu trágico falecimento.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre os foragidos seja encaminhada às autoridades, a fim de que possam ser capturados.
Fonte: DT MARACÁS