Fruto da articulação junto ao governador Jerônimo Rodrigues, ao secretário de Relações Institucionais Adolpho Loyola, ao prefeito Kley Lima e ao pré-candidato a deputado estadual Léo de Neco, foi anunciada uma importante conquista para o distrito de Retiro: o avanço do projeto do Mercado Municipal da localidade.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, ampliar a geração de renda e oferecer melhores condições para comercialização da produção local, beneficiando diretamente pequenos produtores e trabalhadores rurais da região.

Além de incentivar a economia local, o novo espaço também deve contribuir para valorização dos produtos da agricultura familiar e fortalecimento das atividades comerciais no distrito, criando novas oportunidades para os moradores.

Segundo os envolvidos na articulação, o projeto representa mais um passo no compromisso de promover desenvolvimento, infraestrutura e oportunidades para a população, especialmente nas comunidades do interior.

“Seguimos trabalhando com compromisso para levar mais desenvolvimento e oportunidades para a nossa gente”, destacou a manifestação divulgada pelas lideranças envolvidas.

fonte: jornalista Mateus Oliver