Léo de Neco destaca parceria com Jerônimo Rodrigues para avanço do Mercado Municipal do distrito de Retiro em Coração de Maria
Fruto da articulação junto ao governador Jerônimo Rodrigues, ao secretário de Relações Institucionais Adolpho Loyola, ao prefeito Kley Lima e ao pré-candidato a deputado estadual Léo de Neco, foi anunciada uma importante conquista para o distrito de Retiro: o avanço do projeto do Mercado Municipal da localidade.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, ampliar a geração de renda e oferecer melhores condições para comercialização da produção local, beneficiando diretamente pequenos produtores e trabalhadores rurais da região.
Além de incentivar a economia local, o novo espaço também deve contribuir para valorização dos produtos da agricultura familiar e fortalecimento das atividades comerciais no distrito, criando novas oportunidades para os moradores.
Segundo os envolvidos na articulação, o projeto representa mais um passo no compromisso de promover desenvolvimento, infraestrutura e oportunidades para a população, especialmente nas comunidades do interior.
“Seguimos trabalhando com compromisso para levar mais desenvolvimento e oportunidades para a nossa gente”, destacou a manifestação divulgada pelas lideranças envolvidas.
fonte: jornalista Mateus Oliver














