Andreza Cristina Lima Leitão, de 31 anos, é mais conhecida como Bibi Perigosa e foi presa quando saía de um shopping de Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense.


 “Por meio de um trabalho de inteligência e monitoramento, a traficante foi capturada, neste domingo (02/04), em Campo Grande, Zona Oeste da capital do Rio, depois que saiu do Complexo da Penha, na Zona Norte, onde estava escondida. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão.”, disse a corporação em nota.

 Ainda de acordo com a Polícia Civil, Bibi Perigosa estava escondida no Rio de Janeiro sob proteção do Comando Vermelho desde 2020. Mesmo distante, a criminosa controlou os ataques no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências durante o mês de março.

 A prisão da traficante foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A mulher assumiu o comando da facção após a morte do seu companheiro, em setembro de 2016. Ela é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte e acumula vários processos na Justiça por tráfico de drogas e organização criminosa.
Obrigado por nos credibilizar