Desportistas pressionam gestão após doação de campo para construção de unidades policiais em Piraí do Norte
O município de Piraí do Norte, região sul da Bahia expediu através de ofício a desocupação de uma área usada para a prática de esportes na modalidade futebol amador no município por atlétas daquela cidade e também que serve como apoio para realização de partidas válidas por campeonatos e torneios municipais e regionais.
A decisão desagradou aos desportistas que pressionam o governo municipal já que não fora disponibilizado um outro local para a prática do esportes e uma abaixo assinado deve ser encaminhada ao ministério público nos próximos dias pedindo a intervenção afim de que a área não seja desapropriada.
Segundo a gestão, no lugar que funciona o campo será construído a nova delegacia de polícia civil e também o pelotão da polícia militar; ambas as instituições pertencentes ao governo do estado.
Por lei, A Administração Pública (União, Estado e Município) pode realizar a doação de imóvel, porém, mediante Lei Autorizativa e com possibilidade de reversão do bem para a Administração Pública no caso de descumprimento da finalidade do imóvel.
Obrigado por nos credibilizar