Um dia de azar; após tomar todas e tentar agredir a companheira um homem recebeu uma boa “pisa” ou como diz o jargão, “uma surra” após segundo informações de populares ao repórter Mateus Oliver a vítima reagir as agressões e ele resolveu chamar a polícia para socorrê-lo.


 Tudo aconteceu por volta das 17h30min, desse sábado (29), quando a guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão de Ipiaú, fazia ronda no bairro Euclides Neto e foi solicitada, diretamente , pelo homem se dizendo ser vítima já que alegava ter sido agredido pela sua esposa.

 A guarnição deslocou até o seu endereço, na rua Adenor Soares, no mesmo Bairro onde fez contato com a suposta agressora, que passou a declarar que, juntamente com o esposo, consumiam bebidas alcoólicas num bar e, ao retornarem para casa o seu esposo passou a agredi-la fisicamente, por motivos que ela desconhecia.

 Após uma conversa entre os envolvidos, ficou constatado tratar-se de situação de violência doméstica (Lei Maria da Penha). O casal foi conduzido à delegacia territorial de Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.

 Na Delegacia, de Ipiaú, foi constatado um mandado de prisão em aberto, em desfavor do autor, por dívida com pensão alimentícia, sendo dado cumprimento imediato.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar