:: 29/fev/2024 . 16:44
Jaguaquara: Ciganos e outros homens são presos por extorção ao cobrar dívidas
A Polícia Militar de Jaguaquara deteve, nesta quarta-feira (28), dois indivíduos, um deles gicano, que segundo a PM estaria coagindo a vítima a pagar valores indevidos, mediante a ameaça. Chegando ao local da ocorrência, os policiais constataram a veracidade das informações, dando voz de prisão aos supracitados autores.
Jitaúna: Adolescente de 15 anos é morto após casa ser invadida por criminosos
Eram por volta das 20h40min quando um adolescente conhecido como Pablo Maia dos Santos, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na travessa Valtenor no Bairro Adelino Henrique.
Policial dar tapa em rosto de mulher e é atingido por garrafa na cabeça dentro de bar em Travessão
Um policial militar ficou ferido na cabeça após ter sido atingido por uma garrafa na cabeça na noite desta quarta-feira, 28, em Travessão, distrito de Camamu. Nas imagens, é possível observar que uma mulher questiona o policial por ele estar supostamente consumindo bebida alcoólica. O militar, com uma arma em punho, se aproxima da mulher e a atinge com um tapa.
Uso de celular em sala de aula pode ser proibido na Bahia
Um projeto de lei na AL-BA propõe a proibição do uso de celulares e dispositivos tecnológicos em salas de aula na Bahia, permitindo exceções apenas com autorização do professor para fins pedagógicos ou por necessidades específicas de saúde. O descumprimento acarretaria advertência e restrição do uso, podendo o aluno ser encaminhado à equipe gestora da escola.
Sobe para sete o número de mortes por dengue na Bahia
Subiu para sete o número de mortes por dengue na Bahia, segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (29). A sexta e a sétima vítimas da doença são moradores de Feira de Santana e Vitória da Conquista. A Sesab não divulgou mais detalhes das pessoas.
Caso Keven: Justiça arquiva processo que investiga suposto auto de resistência entre Judoca e policiais militares em Jequié
O caso de um judoca identificado como Keven Luan dos Santos Souza, campeão baiano pelo mesmo esporte, que foi baleado durante uma ação policial em Jequié no sudoeste da Bahia, foi arquivado pelo ministério público nesta quinta-feira (28) após decisão da promotoria de justiça de Jequié.
- 1