Mulher residente do Pará procura por irmã que mora em Ubatã
Railda Moura Amorim, que mora na cidade de São Domingos do Araguaia, no Pará, entrou em contato com a produção do Verdinho Itabuna, pedindo ajuda para localizar a sua irmã, Maria do Ramos Moura de Amorim.
Conforme o relato da mesma, ela perdeu o contato com Maria quando possuía apenas 05 anos de idade. Na época o pai José Aires Amorim, adoeceu e a mãe Maria José Moura Brandão, precisou deixar os filhos aos cuidados dos padrinhos, para que dessa forma a matriarca pudesse cuidar do genitor.
Quando José faleceu, a Maria José foi buscar os filhos: Maria do Ramos, Railda, José e Lano Cosme na casa dos padrinhos de cada um. Porém, os padrinhos de Maria do Ramos, não estavam mais morando na residência do município de Alagoinhas.
Desde então, a mãe ficou à procura de sua irmã, mas infelizmente não obteve sucesso e veio a falecer sem reencontrar a filha. Railda, disse que a única informação que possui, é de que Maria do Ramos, foi criada na cidade de Ubatã, no Sul da Bahia.
Ela finaliza o apelo pedindo para que caso alguém possua alguma informação que leve até a irmã, pode entrar em contato no número 73 9.8806-3335.
Obrigado por nos credibilizar