Um motociclista foi preso na tarde deste domingo (26), no Hospital Regional de Eunápolis, poucas horas depois de se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida na Estrada da Colônia, a menos de três quilômetros do centro da cidade.


 Segundo a polícia, Aelson Santos Chagas, 39 anos, pode ter provocado o acidente porque conduzia a motocicleta sob efeito de álcool. Ainda de acordo com a informação, ele disse que havia bebido e que tinha um vasilhame com cachaça em um dos bolsos.

 O suspeito está algemado numa maca do hospital e será levado para a delegacia assim que for liberado pelos médicos. Ele pode ser autuado em flagrante por embriaguez e homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

 A vítima, o garçom Geraldo Majela Melo, 38 anos, saía do bairro Jardim América III numa moto de 50 cilindradas. Ele estava indo para o aniversário do filho pequeno e foi atingido lateralmente por outro veículo, de 250 cilindradas, quando acessava a estrada e morreu no local.

 Já Aelson, e o seu passageiro, José Carlos Silva, 46 anos, ficaram feridos e foram levados pelo Samu ao Hospital Regional.

 O índice de acidentes na Estrada da Colônia preocupa quem trafegava pelo local de carro, moto ou bicicleta. Os usuários da rodovia de pouco mais de cinco quilômetros, que liga o centro de Eunápolis ao distrito da Colônia, dizem que muitos condutores abusam da velocidade e pedem a instalação de radares ou quebra-molas.
Obrigado por nos credibilizar