Jerônimo diz que problemas na regulação da Bahia é culpa dos prefeitos
Prestes à completar o primeiro ano do seu mandato, Jerônimo Rodrigues disparou contra os prefeitos da Bahia, e disse que à culpa pelos problemas nas filas da regulação é provocada pelos gestores. A fala do mandatário baiano foi registrada na manhã desta quarta-feira, (20), durante entrevista concedida ao Metro 1, em Salvador.
Segundo Jerônimo, os gestores municipais não vem fazendo suas obrigações e colocou como exemplo cidades da Região Metropolitana de Salvador e Feira de Santana, apontado que não há um interesse das administrações municipais contribuir positivamente com a regulação.
Com críticas direta ao prefeito de Feira, o petista reclamou que, mesmo o município sendo rico e com condições de ter um hospital municipal, não tem. Jerônimo Rodrigues culpou também o prefeito de Camaçari, que apoiou ACM Neto na última eleição. “Quando a gente chega em Camaçari e não tem um hospital municipal que dê conta, não tem UPAs suficiente. Então uma pessoa que sente uma dor e não tem UPA, vai para o hospital. Tá errado, não? A pessoa está desesperada. Toda vez que precisar encher de gente, bota para dentro, bota uma maca, uma cadeira. Eu não vou deixar fora [do hospital]“, disse ele.
Essa não é a primeira vez que Jerônimo se exime dos problemas na Bahia e opta por encontrar culpados. O mesmo aconteceu na área da segurança, quando ele chegou a citar até o ex-presidente Bolsonaro e pedir sugestões ao ex-prefeito ACM Neto.
Obrigado por nos credibilizar